SONORA – Regras de Atendimento

Caro cliente,

Como responsável pela clínica Sonora, faço questão de total transparência em todas as etapas do seu tratamento conosco. Assim, preparei esse texto pessoalmente para explicar nossa política de cobranças sobre consultas e procedimentos.

Temos 4 tipos de consultas:

  1. Consulta normal: Qualquer horário agendado para começar ou continuar um tratamento. (Valor normal)
  2. Consulta de acompanhamento: Horário agendado para continuar a investigação ou tratamento iniciados numa primeira consulta e dentro dos 30 dias após a consulta inicial. (metade do valor normal)
  3. Consulta em horário especial: Qualquer atendimento realizado fora do horário de funcionamento da clínica, como à noite ou finais de semana. (50% a mais do que valor normal)
  4. Consulta de revisão de cirurgia: Consultas agendadas no primeiro mês de pós-operatório de uma cirurgia realizada pelos médicos da clínica Sonora. (sem cobrança)

Obs:

  • Os procedimentos endoscópicos (endoscopia nasal, videolaringoscopia ou video-otoscopia) ou qualquer outro – realizados durante a consulta médica – estão incluídos no valor da consulta.
  • Os exames, procedimentos e consultas realizados pelas fonoaudiólogas são cobrados à parte.
  • Retornos para apresentar resultados de exames são considerados consultas de acompanhamento. Caso o cliente prefira, os resultados podem ser entregues na clínica ou enviados por e-mail. O médico entrará em contato  assim que fizer a análise dos mesmos.
  • Todos os atendimentos devem ser agendados.

 

Dr. Luciano Moreira

Médico Responsável pela Clínica Sonora